terça-feira, 16 de setembro de 2014

TUTOR DE ATENDIMENTO / 1 VAGA TEMPORÁRIA E 2 FIXAS

vagas para trabalhar em Curitiba

atividades: Realizar a liberação do vestibular; Captação de alunos que visitem o polo ao acaso ou via telefone; Orientar e dar suporte ao candidato e/ou aluno sobre os diversos cursos da instituição: Matriz curricular, valores, duração dos mesmos; Atendimento ao telefone; Atendimento de e-mails de alunos e candidatos; Atendimento e orientação direta ao candidato e/ou aluno na recepção; acompanhar e auxiliar acadêmicos no uso das ferramentas da WEB; Orientação à cerca do ambiente virtual - AVA: Prazos, provas, fóruns, atividades; Verificar os documentos no ato da matrícula; Realizar a matrícula do candidato; Efetuar o recebimento da primeira mensalidade; Recebimento de mensalidade; Realizar o processo de transferência (des)acolhimento do candidato e/ou aluno; Recebimento dos livros, conferência e organização dos mesmos na biblioteca; Organização e baixa de livros na biblioteca do polo; Recebimento do material do aluno, conferência e organização dos mesmos na biblioteca; Impressão da lista dos livros dos alunos para acompanhamento e registro, além da sua organização nas pastas dos cursos; Entregar o material didático aos alunos do módulo vigente e/ou de livros de empréstimos; Realizar atividades de cunho administrativo, tais como: solicitação de desconto, protocolos, impressão de boletos, autenticação de documentos, gerar contratos dos alunos, solicitação de reembolso, pedido de aproveitamento de disciplinas, entrega de declarações, certificados e diplomas. Identificar semanalmente alunos que não realizaram atividades e informá-los sobre prazos; Durante o acompanhamento verificar situação da matrícula, documentação acadêmica, financeiro, horas complementares etc, para se houver necessidade, solicitar a atualização; Enviar e-mail de boas vindas, informando a data da aula e também da importância no acesso; Realizar ligação para os alunos que não fizeram o primeiro acesso repassar RA e senha; Realizar ações direcionadas aos ingressantes: Organizar o malote; Lançamento de documentos no portal que serão enviados via malote; Protocolar a documentação recebida via malote ou entregue pelo candidato e/ou aluno, por exemplo: atividade complementar, aproveitamento de estudo, solicitações de ajustes cadastrais, declaração de vínculo e demais protocolos disponibilizados no portal; Recebimento e direcionamento de documentação de malote, avisando o aluno se houver necessidade e/ou arquivando a mesma; Realizar o protocolo de reembolso; Realizar o protocolo de aproveitamento de disciplina, Realizar a reversão Educa +; Ligações telefônicas para alunos; Fiscalização aos alunos no período de provas e atividades; Realizar o lançamento da presença de cada aluno que assistiu à aula e assinou a lista de presença no sistema; Realizar ações de controle e frequência do alunado; Impressão de listas de presença; Aplicação de provas, quando e se for necessário; Recebimento e conferência de material de expediente e limpeza; Registro no caderno de ocorrência (falta de luz, telefone, internet etc). Alimentar o sistema sempre que fizer um atendimento.

requisitos: Ensino superior completo na área de educação e/ou gestão (Contábeis, Administração, Marketing, Licenciaturas, Pedagogia e afins). Pós-graduação será considerada um diferencial. Bom relacionamento interpessoal. Apresentar comprometimento, diplomacia e dinamismo.

Habilidades físicas e comportamentais: Boa Comunicação, Organização, Bom relacionamento interpessoal, Apresentação pessoal e Espírito de equipe.

Habilidades técnicas: Conhecimento em informática (Word, Excel e Power Point) e Atendimento ao cliente.

Regime de contratação: Efetivo - CLT

Horário de trabalho: T/N

Jornada de trabalho: 44 h. semanais (4h. no sábado)

Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: VT, VA (16,00 ao dia), auxílio estudo 65% nos cursos oferecidos na modalidade EaDpela IES.

Interessados enviem currículo para c2vbtreinamentos@gmail.com / indicando no assunto a vaga desejada

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário