quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2014 ::: SESC-PR

O estágio é uma atividade de interesse curricular, com objetivos educacionais que permitem ao estudante aprendizagem nos campos social, profissional e cultural, atuando como instrumento de integração do estudante ao mundo do trabalho.

O Programa de Estágio do Sesc PR cumpre um importante papel social para a formação pessoal e profissional, oferecendo oportunidades de desenvolvimento, incentivo à profissionalização e aprendizagem e seu objetivo é colocar em prática o conhecimento acadêmico, dando início a um futuro profissional de sucesso.

Áreas de atuação: Educação, Cultura, Saúde e Lazer.

Duração: O período de estágio pode ter duração de até dois anos consecutivos, com carga horária de 5 ou 6 horas diárias.

Requisitos: Estar cursando a partir do 3º ano de Graduação (Nível Superior).

Supervisão: Cada estagiário possui um supervisor responsável pelo seu desenvolvimento dentro da Instituição, onde juntos realizam o plano de atividades a serem desenvolvidas e a avaliação ao término do período de Estágio.

Benefícios: Bolsa-auxílio; Auxílio-transporte;
Férias em período coincidente com o período das férias escolares (preferencialmente); Descontos nos serviços oferecidos pelo Sesc como restaurante, biblioteca, academia de ginástica, programações culturais, artísticas, entre outros.

Local de Estágio:
As Unidades Sesc – PR que contam com o Programa de Estágio estão presentes em diversas cidades do estado. Capital e Região Metropolitana: Curitiba, Colombo. Interior: Ponta Grossa, Paranaguá, Guarapuava, Palmas, Pato Branco, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão, Umuarama, Apucarana, Maringá, Paranavaí, Londrina, Cornélio Procópio, Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.

Seja um estagiário Sesc-PR! Interessados inscrevam-se aqui!

fonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário