segunda-feira, 18 de maio de 2015

SESC-PR CONTRATA ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO – ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Realizar trabalhos pertinentes à área de Recursos Humanos, referentes a relações do trabalho, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento; Realizar atividades pertinentes à área de relações trabalhistas como procedimentos de admissões e demissões; Realizar operacionalização de sistema de ponto eletrônico descentralizado. Elaborar planilhas de controle do ponto do colaborador, controle de horários e escalas de trabalho; Realizar recebimento de documentos, certificados, exames médicos de candidatos a vagas na instituição; Atender fornecedores, efetuar pesquisas de preço, preenchimento de mapas de cotação, elaboração de pedidos; Controlar propostas de fornecedores, no que diz respeito ao modelo, preços e prazos de entrega de produtos, a fim de assegurar a adequação dos mesmos aos requisitos exigidos; Efetuar a conferência e codificação dos documentos contábeis, encaminhar pagamentos; Participar do controle dos bens patrimoniais, inventários, incorporações, baixas e outras alterações, elaborar planos de estocagem e recebimento de materiais; Emitir documentos específicos como RCMS, RMA, requisição de veículos, adiantamentos, adiantamentos de viagem, prestação de contas, entre outros; Efetuar divulgação dos processos seletivos da instituição interna e externamente; Orientação e apoio técnico nos processos de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores da Unidade. Realizar controle de benefícios, como plano de saúde, vale transporte, vale alimentação ou refeição, bolsas de estudo, solicitações de treinamento, empréstimo consignado, licença prêmio; Acompanhar programas de Segurança e Medicina do Trabalho, como controle de Atestados de Saúde Ocupacional, cronogramas de atividades do PPRA e PCMSO, regularizando e sugerindo melhorias; Realizar atividades de Recrutamento e Seleção, como controle de vagas e preparação de documentos para admissão; Organizar e realizar treinamentos de integração dos colaboradores; Elaborar planilhas (Excel) e relatórios; Disponibilidade para trabalhar finais de semana, feriados e viagens; Operar sistemas informatizados de gerenciamento, dentro de suas atribuições; Executar outras tarefas compatíveis com o cargo ou com as necessidades da Entidade.

requisitos: Ensino Superior Completo nos cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, ou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC; Experiência: 6 meses de experiência comprovada nas atribuições do cargo descritas acima.

Carga horária: 40h semanais.

Salário: R$ 2.621,00 / Benefícios: VT (conforme a lei), VR (conforme acordo coletivo de trabalho), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica (benefício de desconto para clínica do Sesc).

As inscrições para participar do Processo Seletivo deverão ser efetuadas somente pelo site www.sescpr.com.br / no link "Processo Seletivo", no período entre o dia 14 de maio de 2015 às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de maio de 2015, observando o horário oficial de Brasília/DF.

Confira o edital, aqui

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