quinta-feira, 28 de maio de 2015

BATE-PAPO SOBRE OPORTUNIDADES EM MARKETING DIGITAL

A Resultados Digitais estará em Curitiba no dia 02 de Junho para um o evento: RD on the Road. Se você tem interesse em conhecer um pouquinho mais sobre nossas oportunidades e como trabalhamos, nossa equipe de Talent Management adoraria conversar com você!

SOBRE A RD

A Resultados Digitais é uma startup em Florianópolis, que está indo para seu quinto ano a todo vapor. Trabalhamos para ajudar nossos clientes a alcançarem mais resultados e sucesso através do marketing digital. Fazemos isso, principalmente, através do nosso software e conteúdo que disponibilizamos em nosso site.

Nossas metas de crescimento são bem definidas e agressivas. O objetivo em 2015 é quase triplicar nossa equipe, aumentando, assim, as possibilidades de crescimento e aprendizado. Precisamos falar mais?

OPORTUNIDADES

Hoje o time é dividido em 6 grandes áreas:

Produto: são os crânios atrás de todo o desenvolvimento de novas funcionalidades e melhorias do nosso software.

Marketing: responsáveis por desenvolver estratégias para aumentar cada vez mais a nossa base de leads.

Vendas: trabalhamos com vendas consultivas, nossa equipe entra em contato com os leads para entender como podemos alavancar seus resultados a partir do nosso software.

Customer Success: são os responsáveis por acompanhar e auxiliar os clientes a alcançar melhores resultados a partir da utilização da nossa metodologia e software.

Financeiro/Administrativo: trabalham para manter a maquina do escritório funcionando, desde as demandas de espaço e infraestrutura, até a gestão financeira eficiente de nossos investimentos.

Talent Management: responsável por atrair talentos e manter os níveis de felicidade dos nossos RDoers.

Saiba mais sobre a RD: aqui

Saiba mais sobre o RD on the Road: aqui

fonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário