quinta-feira, 21 de maio de 2015

SABESP – ESTÁGIO / DIVERSAS CIDADES DE SÃO PAULO

São 826 vagas de estágio que serão preenchidas por meio de concurso. Os estudantes do ensino médio regular deverão estar no 1º ano.

Para estudantes de cursos técnicos há vagas nas seguintes especialidades: técnico em administração de empresas, técnico em edificações, técnico em elétrica, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em informática, técnico em mecânica, técnico em química, técnico em secretariado e técnico em segurança do trabalho.

As oportunidades de ensino superior são para estudantes dos seguintes cursos: administração de empresas, análise de sistemas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, design gráfico, direito, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia cartográfica, engenharia civil, engenharia elétrica, informática, psicologia, química, secretariado executivo, serviço social, sistemas de informação, construção civil e saneamento ambiental.

A aplicação das provas para os candidatos está prevista para 28 de junho de 2015, durante a manhã. As provas estão marcadas para as seguintes cidades de SP: São Paulo, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos. A duração será de 3h30, com 60 questões de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, noções de informática e atualidades. Mais informações estão no edital.

Salário: de 812,03 reais a 1.068,44 reais
Inscrições: até 22 de maio pelo site da Fundação Carlos Chagas


fonte: EXAME.COM: "39 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário