sexta-feira, 29 de maio de 2015

IFPR ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO / 143 VAGAS

Deu-se início ao período de inscrições para o Concurso Público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do Instituto Federal do Paraná - IFPR. São vagas para os cargos de Administração, Agronomia, Agronomia – Fitotecnia, Agronomia – Ciência do Solo, Arte, Biologia, Biologia – Botânica, Ciência da Computação, Ciência da Computação – Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação – Programação de computadores, Arquitetura de computadores e Sistemas operacionais, Ciência da Computação – Engenharia de Software, Ciência da Computação – Programação Web e Dispositivos Móveis, Ciências Contábeis, Direito Público, Direito Privado, Direito – Prática Forense, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia – Industrial, Farmácia – Análises Clínicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras – Inglês, Letras – Português, Letras – Português/ Espanhol, Letras – Português/ Inglês, Massoterapia, Matemática, Meio Ambiente, Pedagogia, Psicologia, Química, Saúde Bucal, Sociologia.

Ao todo, são 143 vagas disponíveis para serem lotadas nos campi de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuarama, Capanema, Colombo, Jaguariaíva, Pinhais, Pitanga, União da Vitória, Astorga, Barracão, Coronel Vivida, Goioere e Quedas do Iguaçu.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 05 de junho, e os interessados devem realizar a inscrição até o dia 11 de junho, às 15h, somente pelo endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br). O valor da taxa a ser pago é de R$100,00.

Por uma educação profissional e tecnológica pública de qualidade

O IFPR foi criado em 2008 e era a antiga Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná. Atualmente, a instituição possui autonomia administrativa e pedagógica, e está voltada para a educação superior, básica e profissional, especializada na oferta gratuita de educação profissional e tecnológica em diferentes modalidades e níveis de ensino.

O instituto conta com campi em diversas cidades, como Assis Chateaubriand, Campo Largo e Cascavel, entre outras, está em fase de implantação nas cidades de Pinhais, Pitanga, União da Vitória, Jaguariaíva, Colombo, Capanema, além de implantar as Unidades de Educação Profissional (UEP), especializadas na oferta de ensino técnico, cursos de formação inicial e continuada e de Educação a Distância, atendendo prioritariamente as ações que compõem o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O objetivo do IFPR é tornar-se referência em educação profissional, tecnológica e científica. Para fazer parte de seu desenvolvimento e a fim de contribuir com esse compromisso com a transformação social, inscreva-se já e não perca esta oportunidade.


fonte: Cetro Concursos Públicos

2 comentários: