sexta-feira, 29 de maio de 2015

SPVS CONTRATA ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

A SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental, instituição do terceiro setor, está com uma vaga aberta para Assistente de Comunicação. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Elaborar planejamentos estratégicos e operacionais da comunicação; Coordenar o alinhamento editorial de materiais institucionais; Gerenciar a identidade visual e de conteúdo dos materiais de comunicação; Administrar a elaboração de produtos e serviços de comunicação; Identificar oportunidades de relacionamento institucional com os públicos de interesse; Auxiliar o trabalho de assessoria de imprensa; Gerenciar os canais de comunicação; Auxiliar a diretoria executiva nas demandas institucionais; Organizar eventos internos/externos; Executar ações de comunicação interna; Elaborar apresentações institucionais; Gerenciar o acervo de imagens da instituição.

requisitos: Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas; Fluência oral e escrita em português; Domínio do Pacote Office; Conhecimento em mídias sociais; Conhecimento em CorelDRAW e Adobe Photoshop será considerado um diferencial

Interessados enviem currículo (até 10/06/2015) para comunicacao2015@spvs.org.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário