sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BRASILEIRINHAS CONTRATA ESTAGIÁRIO(A) EM EDIÇÃO DE VÍDEOS / SÃO PAULO - SP

Brasileirinhas Distribuidora de Filmes Adultos contrata Estagiário(a) em Edição de Vídeos. Vaga para estagiar em São Paulo - SP.

atividades: Estágio em edição de vídeos, empresa trabalha principalmente com os softwares Adobe Premiere e Final Cut. Principais atividades: Gerar vídeos para atualizações de um volume grande de sites. Edições básicas, porém um número alto de arquivos a serem nomeados com exatidão; Organizar, converter para várias formatações diferentes de vídeo, fazer upload no servidor do site, etc.

Portanto, uma pessoa organizada e muito atenta será imprescindível.

requisitos: Cursando ensino superior na área, de preferência com conclusão a partir de 2016; Já ter alguma experiência com edição de vídeos nos softwares mencionados;  Não ter problemas em trabalhar com conteúdo adulto; Preferência pra quem tenha equipamento próprio e tiver interesse também em possíveis freelancers

Benefícios: Vale-refeição; Vale-transporte; Plano de saúde (após 90 dias de experiência); Plano odontológico (após 90 dias de experiência); Informações importantes;

O trabalho envolve conteúdos impróprios para menores de 18 anos, portanto se tiver alguma objeção não se candidate a vaga.

Horário: de segunda à sexta. 7 horas por dia, sendo 6 horas trabalhadas, e 1 hora de pausa.

Bolsa auxílio: R$ 1.000,00.

Interessados candidatem-se através deste link

trampos.co


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário