quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MUSEU OSCAR NIEMEYER RECEBE PEÇA “O FANTÁSTICO CORAÇÃO SUBTERRÂNEO” POR MAIS DOIS FINAIS DE SEMANA



Museu Oscar Niemeyer recebe peça “O Fantástico Coração Subterrâneo” por mais dois finais de semana

Os atores da Armadilha Cia. de Teatro voltam a subir ao palco do Auditório Poty Lazarotto, no Museu Oscar Niemeyer (em Curitiba), neste sábado (29) para apresentar o espetáculo “O Fantástico Coração Subterrâneo”. Será o segundo dos três finais de semana em que a peça ficará em cartaz.

A mais recente montagem da companhia conta a história de três irmãos – Vito, Nicolas e Ângela - que perderam os pais em um acidente aéreo e, dez anos mais tarde, ainda se esforçam para lidar com essa perda, cada um à sua maneira. Apesar de viverem sob o mesmo teto, os três são distantes e pouco sabem sobre a vida uns dos outros.

Com alguns toques de humor e leveza, a peça trata de temas densos, como a morte, o luto, o amor e a dificuldade de se relacionar com familiares, os quais atingem o público – e os próprios atores – num nível pessoal, provocando intensa identificação.

O espetáculo tem texto inédito e direção de Diego Fortes e assessoria artística de Nadja Naira. No elenco estão, além de Fortes, Alan Raffo, Débora Vecchi, Gabriel Gorosito, Kelly Eshima, Tatiana Blum e o ator convidado Luiz Carlos Pazello.

Viabilizada por meio da Lei do Mecenato da Fundação Cultural de Curitiba, a peça obteve o incentivo da Serpro, dos Hotéis Slaviero e da Horizons, além de contar com a parceria do Museu Oscar Niemeyer para a sua realização.

Armadilha Cia. de Teatro

A Armadilha, uma das mais importantes companhias de teatro de Curitiba, atua na cidade há 14 anos e se destaca por apresentar propostas fundamentadas num permanente processo de pesquisa e criação. Entre os espetáculos, se destacam Café Andaluz (2005), Os Leões (2006), Bolacha Maria (2008), Os Invisíveis (2010) e Duas da Manhã (2012-2014), todas com alto nível de elaboração, muito bem recebidas pelo público e pela crítica.

Serviço:O Fantástico Coração Subterrâneo
Entre 22 de agosto a 8 de setembro, de sábado a terça-feira
Auditório Poty Lazarotto (MON) - Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico, em Curitiba
ENTRADA FRANCA – Os ingressos são distribuídos uma hora antes do início de cada sessão

Sessões às 18 horas e às 20 horas. Aos domingos**, também às 11 horas

* Não haverá sessão no dia 1º de setembro
** No dia 6 de setembro, domingo, a entrada do MON também é gratuita.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário