sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SISTEMA FIEP CONTRATA JORNALISTA - PL / CURITIBA - PR

1 vaga para trabalhar em Curitiba.

Objetivo do Cargo: Elaborar, acompanhar e executar as ações de comunicação do Núcleo (online e offline), auxiliando no planejamento de comunicação, efetuando a supervisão editorial e desenvolvendo interfaces com fornecedores e unidades (gerando subsídio para pautas externas).

atividades: Apoiar a coordenação de núcleo na elaboração do planejamento de comunicação e relatórios de alcance; Produzir conteúdo textual e visual para redes sociais, sites, intranet e demais canais de comunicação; Criar e/ou atualizar materiais institucionais; Monitorar a imagem institucional; Realizar a gestão de marcas; Identificar e fomentar pautas para publicações internas e externas; Acompanhar e direcionar o trabalho de fornecedores de produtos e serviços de comunicação (agência de comunicação e assessoria de imprensa).

requisitos: escolaridade Mínima: Graduação em Jornalismo. Desejável pós-graduação na área; Conhecimentos | Experiência | Qualificações: produção de conteúdo textual e visual para diferentes canais de comunicação; assessoria de imprensa; interface com fornecedores.

Carga-horária: Diurno

Interessados enviem candidatura (até dia 30/08/2015) através deste link

"Todas as nossas vagas também são destinadas para Pessoas com Deficiência e Reabilitados(as)"

Sobre a empresa:
O Sistema Fiep é uma organização composta pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Sesi (Serviço Social da Indústria), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e IEL (Instituto Euvaldo Lodi). É uma entre as 27 federações de indústrias presentes no Brasil, ligadas a CNI (Confederação Nacional da Indústria).

Um grupo e as quatro instituições que formam o Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) trabalham de forma integrada com foco no desenvolvimento industrial e sua representatividade, para promover a educação, o crescimento sustentável e a melhoria de vida das pessoas.

Seu compromisso maior é com a defesa dos interesses das indústrias. Além disso, promovemos o aperfeiçoamento profissional dos trabalhadores, a formação e educação de jovens, o incentivo à inovação de processos e a adoção de práticas sustentáveis.

Confira outras 21 vagas (incluindo vagas de comunicação e mkt) neste link

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário