sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SISTEMA FIEP CONTRATA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – JR / 3 VAGAS / CURITIBA - PR

3 vagas para trabalhar em Curitiba. Prazo do contrato: Indeterminado.

Objetivo do Cargo: Analisar e executar as atividades inerentes à Comunicação do Núcleo, elaborando, revisando e atualizando os recursos de comunicação, alimentando os meios de divulgação internos.

atividades: Atender e gerar demandas para publicações (internas e externas); Redigir textos institucionais para alimentar diversos canais de comunicação (internos e externos: comunicados, boletins, intranet, sites e redes sociais); Monitorar as informações para garantir atualização constante de canais internos; Acompanhar o desenvolvimento e utilização de marcas.

requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino superior completo em Jornalismo; Conhecimentos |Experiência | Qualificações: redação de textos institucionais; monitoramento de informações em diferentes canais de comunicação.

Carga-horária: 40h

Interessados enviem candidatura (até dia 30/08/2015) através deste link

"Todas as nossas vagas também são destinadas para Pessoas com Deficiência e Reabilitados(as)"

Sobre a empresa:
Sistema Fiep | Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná, O Sistema Fiep é uma organização composta pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Sesi (Serviço Social da Indústria), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e IEL (Instituto Euvaldo Lodi). A organização trabalham de forma integrada com foco no desenvolvimento industrial e sua representatividade, para promover a educação, o crescimento sustentável e a melhoria de vida das pessoas

Confira outras 21 vagas (incluindo vagas de comunicação e mkt) neste link

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário