segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PROGRAMA TRAINEE CREMER 2016

O Programa tem duração de 12 meses, sendo que nos primeiros meses os trainees passarão por um Job Rotation e conhecerão as áreas da empresa, com foco em seu desenvolvimento profissional e integração.

Concluída esta etapa, os trainees serão direcionados para uma das áreas da Companhia podendo atuar em Compras, Finanças, Logística, Marketing, Novos Negócios e Estratégias, Operação, Produção, Planejamento, Recursos Humanos ou Vendas.

O programa se inicia pelo Job Rotation nas cidades de Blemanau (SC) e São Paulo (SP) o período de Job para quem estiver fora de sua cidade, será custeado pela empresa, após a conclusão desta etapa, o trainee desenvolverá seu projeto em uma das Unidades da Companhia, podendo ter como local de trabalho as cidades de Blumenau (SC), São Paulo (SP) ou São Sebastião do Paraíso (MG).

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: Remuneração compatível com o mercado; Plano de saúde; Vale refeição ou restaurante no local; Seguro de Vida; Previdência Privada

PRÉ REQUISITOS: Graduação entre entre julho/2013 e dezembro/2015; Inglês avançado desejável; Domínio do pacote Office; Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (todas as habilitações), Engenharia (todas), Estatística, Marketing, Psicologia, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e afins. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade ETAPAS DO PROCESSO

Inscrições online (Julho/ Agosto)
Teste online (Inglês, Raciocínio Lógico e Atualidades) (Agosto/ Setembro)
Dinâmica em Grupo (Outubro)
Painel (Outubro)
Entrevista com os gestores (Novembro)
Divulgação dos resultados (Novembro)
Inicio do Programa (previsto para Janeiro/2016)

TESTE ONLINE
A primeira etapa será de testes de inglês, raciocínio lógico e atualidades, realizada via WEB com tempo de execução e opções de provas aleatórias com questões similares. Esta será a primeira etapa eliminatória.

DINÂMICA DE GRUPO

Será considerada a análise de inscrição e resultado dos testes.
Esta fase também é eliminatória

PAINEL
Discussão com os gestores da Cremer.

ENTREVISTA COM OS GESTORES
Os finalistas serão direcionados para as entrevistas individuais.

ORIENTAÇÕES
Todas as etapas do processo de seleção serão efetuadas pelo site: www.soulan.com.br/traineecremer


Interessados se inscrevam através deste link / PROGRAMA TRAINEE CREMER 2016 (v1194191)


fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário