terça-feira, 25 de agosto de 2015

CINECLUBE VINCERE EXIBE: "O IMPÉRIO DA PAIXÃO" - NAGISA OSHIMA



A Vincere-Videos tem o orgulho de apresentar o terceiro cineclube Vincere! Continuando a mostra de Nagisa Ōshima, esta terceira edição acontecerá nesta quinta-feira, 27, às 19:30, em Curitiba, e o filme exibido será "O Império da Paixão" de 1978

Para quem não conhece, a Vincere Videos é uma das mais completas videolocadoras de Curitiba, com o maior acervo de filmes do circuito artístico do Paraná, especialmente o cinema fora do eixo dos blockbusters. Conheça a videolocadora e o acervo no site da locadora.

Com o projeto do Cineclube Vincere, a videolocadora pretende divulgar bons filmes e promover o encontro de pessoas que gostam de cinema e a troca de ideias. Não há a necessidade de ser cliente da videolocadora, todos são bem-vindos.

Nessa edição terá pipoca quentinha ilimitada ao longo do filme! Funciona como um refil, você paga 2 reais no inicio da sessão e ganha um "vale pipoca", ele garante o direito de pipoca quentinha até o final do filme!

Após o filme acontecerá um bate-papo sobre o filme e os temas relacionados e o trabalho de Nagisa Oshima em geral. A discussão é aberta a todos.

"O IMPÉRIO DA PAIXÃO" - 1978 - SINOPSE
Uma aldeia japonesa, por volta de 1895. Gisaburo, um velho condutor de riquixá já não possui forças para fazer honrar sua mulher Seki. Na pessoa do jovem Toyoji, ela encontra o amante. Rapidamente o marido transforma-se num empecilho. O filme é baseado em uma crônica policial, verdadeira, no Japão em 1896. Prêmio de Direção no Festival de Cannes 1978.

Serviço:
CINECLUBE VINCERE
Exibição do Filme: "O IMPÉRIO DA PAIXÃO" de Nagisa Ōshima
data: Quinta-feira, dia 27, às 19h30
local: Vincere Videos - Rua Comendador Macedo, 361, Centro de Curitiba

fonte: Página do Evento

Blog Cinema em Curitiba

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário