terça-feira, 1 de dezembro de 2015

GERENTE DE CONTAS DE ACESSO AO MERCADO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba.

Pronto para fazer a diferença?

Você tem interesse em aumentar o acesso da população em medicamentos para o tratamento do diabetes, distúrbios da coagulação e crescimento, por meio da implementação de estratégias e ações táticas nos mercados público e privado? Junte-se a nós e torne-se um Gerente de Contas de Acesso ao Mercado, com cidade base em Curitiba/PR, na Novo Nordisk do Brazil, uma das empresas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento no tratamento do diabetes em todo o mundo.

A área
A área de Acesso ao Mercado da afiliada é responsável pela interação com instituições público e privadas, com o objetivo de prover o acesso dos produtos da Novo Nordisk à população em todo o Brasil.

A posição
Como Gerente de Contas de Acesso ao Mercado você representará a Novo Nordisk junto aos médicos, farmacêuticos, diretores de hospitais, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, Operadoras de Saúde no Mercado Privado e implementará as estratégias e ações táticas estipuladas pelo Departamento de Acesso ao Mercado, Marketing e Efetividade de Vendas.
Você será responsável por viabilizar o acesso aos produtos da empresa no canal Governamental e no Mercado Privado (Operadoras Auto-Gestão, Medicina de Grupo, Cooperativas e Seguradoras), atendendo as prioridades pré-definidas no plano anual de acesso ao mercado da companhia.

Será esperado que você realize o mapeamento e manutenção do cadastro dos principais líderes de opinião, influenciadores e decisores de processos.

Qualificações
O candidato ideal deverá ter curso superior completo e conhecimento de inglês no nível intermediário. Precisará ter acumulado, pelo menos, 5 anos de experiência na indústria farmacêutica e 3 anos de atuação na área de acesso ao mercado no campo. Conhecimento no mercado de diabetes será um diferencial.

Deverá apresentar uma comunicação clara e assertiva, grande habilidade em negociação e técnicas de vendas, além de capacidade analítica e de planejamento.

O candidato escolhido deverá residir na cidade de Curitiba/PR, ter disponibilidade para viagem e ter carteira de habilitação válida.

A Novo Nordisk é uma empresa multinacional, voltada para o cuidado com a saúde, com 90 anos de inovação e liderança no tratamento do diabetes. A empresa também ocupa posições de liderança no tratamento da hemofilia, terapia com hormônio do crescimento e terapia de reposição hormonal. Com sede na Dinamarca, a Novo Nordisk emprega aproximadamente 40.000 funcionários em 75 países e comercializa nossos produtos em mais de 180 países.

Temos uma cultura de diversidade e valorizamos um ambiente de trabalho aberto, honesto, com respeito, saudável e inovador. Somos uma companhia sólida financeiramente com valores fortes, e estamos em constante crescimento e expansão.

A Novo Nordisk se estabeleceu, no Brasil, em São Paulo, em 1990 e atualmente emprega 240 pessoas. Ainda, 800 funcionários trabalham em nossa fábrica em Montes Claros. Todos os funcionários compartilham da paixão por mudar a vida dos pacientes e a determinação em ajudar pessoas a alcançarem um estilo de vida mais saudável.

Se você quiser compartilhar dessa paixão e construir sua carreira em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o Instituto Great Place to Work, essa pode ser a oportunidade de trabalho para você!

Como se candidatar
Inscrições através deste link. Se você preenche todos os requisitos da posição, por favor, clique em “Candidatar-se agora” e cadastre seu currículo junto à vaga.

Prazo

Inscrições abertas até 02 de dezembro de 2015.

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário