sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VICE BUSCA ESTUDANTES PARA PREENCHER VAGAS DE REDAÇÃO E SOCIAL MEDIA / SÃO PAULO - SP



O grupo internacional de mídia Vice está em busca de dois estagiários para seu escritório em São Paulo.

Atividades: um irá atuar com gestão de conteúdo na redação e outro com criação para mídias digitais. Estudantes universitários a partir do segundo ano de jornalismo ou comunicação social com fluência em inglês podem participar da seleção.

Quem for selecionado para a posição de estagiário de redação deverá auxiliar com pesquisa e elaboração de pautas para os canais de informação, intermediar o contato das áreas interligadas, realizar a comunicação com colaboradores e parceiros, além de gerar relatórios mensais. Na área de mídias sociais, o estudante deverá acompanhar o planejamento de campanhas e gerenciamento dos perfis com a criação de textos curtos e insights para o departamento de digital, além de realizar a otimização social ads e ações de monitoramento e relacionamento com influencers da web.

Experiência profissional será considerado diferencial para ambos os casos. Para se candidatar, é necessário enviar uma versão em PDF do currículo com pretensão salarial para o e-mail vagas@vice.com, sinalizando no assunto a vaga de interesse. A Vice possui rede internacional digital com 36 escritórios espalhados em mais de 25 países ao redor do mundo. No Brasil, a atuação do grupo inclui canais sobre o universo musical, tecnologia e gastronomia, além do Vice News, que faz a cobertura de acontecimentos da atualidade.

Para mais informações, clique aqui


fonte: Comunique-se

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário