segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

RACCO COSMÉTICOS CONTRATA ANALISTA DE MARKTING DIGITAL

Racco Cosméticos contrata Analista de Marketing Digital. Vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: será responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento das estratégias de e-mail marketing e site; Criação, execução e monitoramento de estratégias para Google Ads e Facebook Ads; Gerenciamento da produção de conteúdo relevante para as redes sociais, monitoramento e relacionamento com usuários; Utilização de estratégias de SEO para website; Análise de performance através de ferramentas como Google Analytics; Definição de briefing de aplicativos para mobile, assim como acompanhamento do desenvolvimento, testes e monitoramento; Acompanhamento da performance de aplicativos.

requisitos: Além das habilidades acima, o candidato deve ser excelente redator, pro ativo, apto a resolver problemas, ter bom convívio social e estar disposto a trabalhar em equipe.

Sobre essa empresa:
Em todos os lugares a Racco é conhecida por seu slogan “Você mais feliz hoje”. A indústria de cosméticos que mais se preocupa com o consumidor foi criada na década de 80, em 1987. A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efetivo de relacionamento com seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz. Formada por milhares de pessoas em todo o Brasil e com representações nos Estados Unidos, México, Bolívia e Paraguai, a Racco acredita que cada ser humano tem uma beleza própria. Por isso, quer oferecer às pessoas o prazer de desfrutar desta beleza, oferecendo-lhe suas melhores inovações científicas. Os produtos Racco são produzidos com a emoção à flor da pele, com o despertar dos sentidos, resultando na harmonia entre corpo, alma e espírito. A beleza Racco é baseada no “ser feliz hoje” de maneira vibrante, generosa e multifacetada.

Interessados cadastrem-se através neste link / informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário