quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CIABRINK CONTRATA ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR

Ciabrink Brinquedos contrata Analista de Comércio Exterior. Vaga para trabalhar na Fazenda Rio Grande - PR.

atividades: Análise de mercado internacional; Prospecção de novos mercados e clientes; Realizar transações comerciais com empresas estrangeiras de acordo com as normas alfandegárias e fiscais de cada país.

requisitos: Ensino Superior completo em Comércio Exterior ou correlato; Experiência na função; Desejável Inglês ou Espanhol intermediário a avançado; Habilidade com o pacote Office;

Salário: A combinar

Benefícios: VT ou estacionamento na Empresa, refeitório na Empresa, Convênio Farmácia, Assistência Médica, Convênio com instituições de ensino.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@ciabrink.com.br / com o nome da vaga no assunto. Currículos fora do perfil não serão avaliados.

Sobre a empresa:


A Ciabrink é uma indústria de brinquedos educativos, com sede em Fazenda Rio Grande. Conta com mais de 600 produtos em linha e oferece brinquedos educativos para os mais variados segmentos, como distribuidoras de material escolar, papelarias, lojas de brinquedos, entre outros.

Para a Ciabrink, toda hora é momento de inovar e de se reinventar, sem deixar de lado a essência dos brinquedos educativos, que é encantar e envolver, estimulando o aprendizado e abrindo caminho para o incrível mundo do conhecimento!

Venha fazer parte desta equipe!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário