segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / SECRETARIA (PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

vaga para trabalhar em Curitiba. No Grupo OM.

atividades Apoiar na organização e atualização do mailing, realizando o contato junto aos clientes, prospects, amigos, fornecedores e colaboradores.Atualizar a relação de datas comemorativas nos calendários do Grupo. Classificar e distribuir as correspondências/publicações para a Presidência e Diretoria do Grupo. Realizar o atendimento telefônico das chamadas, bem como atender a recepção na ausência da recepcionista.

requisitos: Ensino Médio Completo. Necessário experiência na área administrativa ou recepção ou qualquer atividade relacionado com atendimento ao cliente; desejável conhecimento com atividades de secretaria.

Sobre a empresa:

O Grupo OM é formado por 4 empresas: OpusMultipla, Brainbox, HouseCricket, Tailor Media. Um grupo full service, que oferece a excelência de especialistas em propaganda, promoção, branding, design, store design, marketing de relacionamento on e off-line, endomarketing, incentivo de vendas, gestão de redes sociais, mídia on-line e branded content para redes de franquias e redes de varejo, com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo há mais de 40 anos.

Interessados enviem currículo para talentos@grupoom.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário