segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

vaga para trabalhar em Curitiba. No Grupo OM.

atividades: Auxiliar nas atividades de recrutamento, como triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Auxiliar na entrega das avaliações de experiência aos gestores. Auxiliar no lançamento de informações nos relatórios de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento. Realizar o controle e organização de arquivos dos documentos da área, como currículos, testes psicológicos e outros.

requisitos: Ensino Médio Completo. Necessário experiência na área administrativa; desejável conhecimentos na área de RH.

Sobre a empresa:
O Grupo OM é formado por 4 empresas: OpusMultipla, Brainbox, HouseCricket, Tailor Media. Um grupo full service, que oferece a excelência de especialistas em propaganda, promoção, branding, design, store design, marketing de relacionamento on e off-line, endomarketing, incentivo de vendas, gestão de redes sociais, mídia on-line e branded content para redes de franquias e redes de varejo, com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo há mais de 40 anos.

Interessados enviem currículo para talentos@grupoom.com.br / durante a entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário