quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

BRMALLS CONTRATA ANALISTA DE MARKETING PLENO

BRMALLS contrata Analista de Marketing Pleno. Vaga para trabalhar em Curitiba, no Shopping Estação.

atividades: Planejar, desenvolver e acompanhar eventos; Relacionamento com lojistas; Relacionamento com agências para criação; Análise de vendas e fluxo.

requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas; Pacote Office Avançado; Desejável experiência na função.

Interessados cadastrem-se através deste link

fonte: Meu Novo trabalho

Empresa

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Contamos com as melhores pessoas do mercado: é gente que possui senso de urgência, otimismo, persistência, entusiasmo, ousadia e inconformismo, e que valoriza o trabalho em equipe.

A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as 5 regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Trabalhamos em um ambiente aberto e transparente, onde a comunicação é constante e extensa, e as ações são simples e ágeis. Colocamos paixão nas nossas atividades e buscamos os mais altos padrões de excelência. Somos obstinados em fazer a BRMALLS crescer e prosperar.

Para mais informações, acessar o site da BRMALLS: www.brmalls.com.br

Valores:
• Desenvolvemos Donos - Contratamos, treinamos e retemos as melhores pessoas, e proporcionamos um ambiente no qual elas tenham responsabilidade, autonomia e se sintam donas do negócio. Bom relacionamento Interpessoal.
• Priorizamos Crescimento e Produtividade - Somos obstinados em contribuir para o crescimento da BRMALLS, melhorando a produtividade e a rentabilidade da Companhia a curto e longo prazo.
• Trabalhamos com Simplicidade e Agilidade - Temos uma estrutura simples, ágil, flexível e transparente, e respondemos rápido a oportunidades e mudanças no mercado.
• Focamos em Resultados e Meritocracia - Trabalhamos em equipe e de forma disciplinada, para consistentemente superar metas desafiadoras, e alocamos responsabilidades e remuneração com base no mérito.
• Executamos com consistência e eficiência - Agimos com objetividade, senso de urgência, eficiência e humildade, e consistentemente satisfazemos as expectativas dos nossos clientes e sócios.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário