quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

JANINE MATHIAS LANÇA FINANCIAMENTO COLETIVO PARA GRAVAÇÃO DE “DENDÊ” O NOVO DISCO DA CANTORA



O projeto consiste no financiamento coletivo para a pré-venda, gravação e distribuição direta ao público apoiador do novo disco da cantora e compositora, Janine Mathias. “Dendê” tem a produção e direção musical de Eduardo Brechó, vocalista, guitarrista e diretor musical do grupo, Aláfia. O disco será gravado em São Paulo, no estúdio Fluxo, após Janine Mathias atingir a meta de R$60 mil reais com a arrecadação do projeto.

"Escolhi gravar esse disco com o apoio de quem faz realidade o meu sucesso, ou seja, é sobre um fruto que é semente, é como a música me faz voz através de nós", sintetiza, Janine Mathias.

Para apoiar basta acessar a campanha neste link e a partir de R$25 o apoiador pode garantir até o dia 18 de janeiro o CD da cantora autografado, nome no encarte do disco, entre outras opções que incluem, LP, caneca exclusiva, pôster, ingressos e ainda show exclusivo. “Fique à vontade: colabore, compartilhe, compre com o que você tem. Coloque o seu tempero no meu mundo” convida.

Sobre Janine:



Em 2012 Janine Mathias lançou, o EP “Eu Quero Mergulhar” seu primeiro trabalho, pelo selo Track Cheio com as faixas produzidas pelos MCs Cabes e Cilho, em pouco tempo de carreira a artista se consolidou no cenário musical com críticas tanto no Brasil quanto no exterior. Em quatro anos de trabalho, Janine já lançou cinco singles e quatro clipes, fundadora e realizadora do Samba da Nega, em 2016 foi dirigida por Marcelo Cabral (responsável pela produção do “Nó na Orelha”, disco premiado de Criolo), no aclamado show que esteve em cartaz em Curitiba, no qual a cantora se apresentou ao lado das rappers Tássia Reis e Karol Conka (responsável pela idealização do projeto).


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário