domingo, 11 de dezembro de 2016

SARAU MUSICAL POP/ROCK REVELA MÚSICOS DO CENÁRIO LOCAL PARANAENSE



Em sua segunda edição, o Sarau Musical POP/ROCK terá mais uma noite de apresentações, no próximo dia 17 de dezembro, no Teatro Sesi Portão. O projeto surgiu com o objetivo de apresentar e revelar músicos independentes do cenário local paranaense com apresentações no estilo sarau, incluindo os mais variados estilos musicais.

“A ideia é projetar e dar visibilidade aos músicos locais fornecendo um espaço para a apresentação de seus trabalhos, espaço esse que não é facilmente encontrado na cidade de Curitiba e nem mesmo no restante do estado”, conta a organizadora e também artista, Isabela Bueno. Além disso, o projeto visa a troca de experiências entre os artistas, proporcionando crescimento para ambas as partes e o enriquecimento do ambiente.

A primeira edição aconteceu no mês de novembro, no Teatro Sesi São José dos Pinhais e reuniu 8 músicos. Para a próxima apresentação, estão confirmados os músicos: Amanda Jones, Ives Goulart, Soluna Kotka, Jéssica Trevizani, Marcos Schotgues, Mary Pontes, Denise Bernardinelli, Eugênia e Amantes Ladinos.

Serviço:
Sarau Musical POP/ROCK
Data: 17 de dezembro
Horário: 16h
Ingressos: gratuitos. Retirada de convites na secretaria da unidade Sesi Portão
Local: Teatro Sesi Portão – Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão – Curitiba/Pr.
Informações: (41) 3271-8450
Classificação: Livre

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário