quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SYSMEX DO BRASIL CONTRATA COORDENADOR DE RH

Sysmex do Brasil contrata Coordenador de RH. Vaga para trabalhar em São José dos Pinhais - PR.

Sysmex do Brasil é uma Multinacional japonesa, líder mundial nas áreas de Hematologia, Urinálise e Coagulação desenvolvendo equipamentos confiáveis, robustos e inovadores para o exigente mercado de diagnóstico in vitro.

atividades: Coordenar os projetos internos RH inerentes a área de atuação. Coordenar, monitorar e garantir a execução de todos os processos relacionados à folha de pagamento, administração de pessoal e benefícios e recrutamento e seleção. Executar a política de Cargos e Remuneração, assegurando sua correta aplicação. Executar e assegurar a aplicação da política de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Administrar as atividades de RH relacionadas a America Latina. Prestar consultoria/ aconselhar e dar suporte aos clientes internos, correlacionar as atividades de RH e os objetivos táticos e estratégicos da organização. Prover relatórios estratégicos para tomada de decisão gerencial, bem como dar suporte ao desenho da estrutura organizacional. Coordenar a implementação e monitoramento dos indicadores relacionados a área de atuação, sugerir melhorias contínuas e elaborar planos de ação para tratar situações indicadas pelos KPI’s.

requisitos: Superior Completo em áreas afins. Pós-graduação em Gestão de Pessoas e ou negócios. Necessário experiência na função. Indispensável Inglês fluente, desejável Espanhol. Desejável vivência com o sistema de folha de pagamento – ADP. Conhecimento em pacote Office e com domínio no Excel.

Interessados cadastrem-se através deste link / Data de expiração: 01 de Março de 2017 / código da vaga: Coordenador de RH (v1441557)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário