sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

QUINTAL DA MARIA ABRE O CARNAVAL COM JANINE MATHIAS NO SHOW “SAMBA DA NEGA"



Neste sábado (25), abrindo a temporada do carnaval 2017 de Curitiba, o Quintal da Maria recebe a cantora e compositora, Janine Mathias com o show “Samba da Nega”. Em cartaz há dois anos em diversos espaços culturais, o espetáculo já foi visto por mais de 10 mil pessoas e atualmente está em cartaz durante o primeiro sábado de cada de mês na Sociedade Operária Beneficente Treze de Maio.

Janine Mathias nasceu com o samba dentro da sua própria casa a partir de sua herança familiar carioca e baiana. Filha de sambista, Janine Mathias se mudou para Curitiba em 2009 e desde então, construiu seu laço musical na cidade. Participou do concurso “Samba do Compositor Paranaense”, e ficou em terceiro lugar com a música “Água que retira dor”. Em 2013, apresentou no Teatro Paiol, o show “E o Meu Samba Vai Ficar Assim”, com músicas próprias e no mesmo ano foi convidada pela Orquestra Democratas e interpretou o samba “Muita Areia”, de Alex Souza e Panelão, samba gravado e lançado em single pela própria Janine durante o carnaval de 2015. Em mais de 50 edições. Eduardo Brechó (SP), Karla da Silva (RJ), Toninho Geraes (RJ), Tássia Reis (SP), Iria Braga (PR), Léo Fé (PR), Os Encantados (PR), DJ Vivian Marques (SP), foram alguns dos artistas convidados que se apresentaram com Janine no projeto.

Nesta edição, no Quintal da Maria, Janine Mathias se apresenta ao lado dos músicos, Maycon Vieira (Os Encantados), Leonardo Novaes (Os Encantados), Leandro Novaes (Os Encantados), Lucas Miranda (Jazz Cigano Quinteto) e Luiz Ivanqui (Grupo Nó de Tucum). A casa abre a partir das 17h e o show tem início marcado para às 18h.

SERVIÇO:
Samba da Nega com Janine Mathias
Endereço: Rua Jaime Reis, 366, centro de Curitiba
Quando: 25/02 (sábado)
Entrada: R$15
Informações e reservas (somente whatsapp): Isac (41) 98428-7772. Temos convênio com estacionamento para clientes do Quintal, na Rua Jaime Reis, 309. Valor de R$10 reais o período.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário