quarta-feira, 23 de abril de 2014

VOTORANTIM ABRE VAGA DE ESTÁGIO EM RESPONSABILIDADE SOCIAL / VILA OLÍMPIA/ SP

vaga para estagiar na Vila Olímpia/ SP.

atividades: Auxílio no desenvolvimento de projetos, monitoramento e controle de projetos (a partir de indicadores); Suporte aos processos administrativos e financeiros da área de RSC; Apoio na elaboração de materiais estratégicos, revisão de relatórios e análises; Auxílio na estruturação de processos internos (documentação); Auxílio na produção de material para comunicação dos programas e projetos; Contribuição nas discussões conceituais de Sustentabilidade companhia.

requisitos: Cursando Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing ou Gestão Empresarial, com formação em Dezembro de 2015; Domínio do Pacote Office (especificamente Word, PowerPoint, Excel); Inglês intermediário (diferencial); Boa capacidade de análise, comunicação, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, pró-atividade, organização e interesse em se desenvolver na área.

Disponibilidade de realização de 6 horas de estágio: 08h as 15h.

benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência Médica; Valor da bolsa: Antepenúltimo ano: 8,71 por hora. Penúltimo ano: 9,57 por hora, Último ano: 10,54 por hora

Interessados candidatem-se até o dia 02/05 através deste link

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário