segunda-feira, 7 de abril de 2014

PALESTRA GRATUITA VAI MOSTRAR O PODER QUE O ENEAGRAMA POSSUI COMO FERRAMENTA DO AUTODESENVOLVIMENTO

Figura milenar auxilia no desenvolvimento pessoal e profissional, possibilitando que o indivíduo se reconheça e descubra como o outro realmente é com sua singularidade.

No próximo dia 14 de abril (segunda-feira), às 19h30, será realizada na Livraria Cultura do Shopping Curitiba a palestra “O Poder do Eneagrama”,com o franqueado do Instituto Eneagrama para Curitiba e Região Metropolitana e fundador da Evolutio, Sandro Binello, que vai mostrar durante o evento a importância do estudo do Eneagrama para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Além de ser um conhecimento milenar, desde a década de 70 o Eneagrama é trabalhado como uma ferramenta para o autodesenvolvimento em escala mundial Ciências como a filosofia, pedagogia, neuropsicologia e neurociência foram anexadas ao conhecimento para traduzir o mapa da psique humana. “A aplicação no dia a dia ajuda a entender o mecanismo de funcionamento do ser humano. Nós vivemos no piloto automático, não estamos conscientes em nossas decisões. O Eneagrama nos tira deste piloto automático, possibilitando viver uma vida mais consciente, com decisões corretas e sendo feliz”, explica Sandro.

O Eneagrama também traz um olhar mais consciente para as questões que estão adormecidas e possibilita a solução de conflitos em todos os setores da vida. “Nas empresas, é possível mapear o comportamento das pessoas, conseguindo tirar o melhor delas, sem estressá-las. O Eneagrama possibilita um alcance maior de diversas situações, pois começa um relacionamento mais verdadeiro”, finaliza Sandro.



Sandro Binello: Empresário, Franqueado Instituto Eneagrama para Curitiba e Região Metropolitana. Instrutor credenciado pelo Instituto Eneagrama para o programa Eneagrama aplicado ao dia a dia. Instrutor credenciado Dale Carnegie Training para os Programas de Liderança para Gestores, Competências Interpessoais e Apresentações de Alto Impacto.

Serviço:
O que: Palestra gratuita “O Poder do Eneagrama".
Quando: 14 de abril de 2014 (segunda-feira).
Onde: Livraria Cultura
Shopping Curitiba | Rua Bgd. Franco, 2300 Loja 306
Horário: 19h30
Inscrições: www.pontopessoal.com.br
Contato: falecom@pontopessoal.com.br | 41 9237.6686 ou (41) 3779.1984

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário