sexta-feira, 18 de abril de 2014

PALESTRA GRATUITA VAI MOSTRAR COMO UTILIZAR O LINKEDIN E TER DESTAQUE NO MERCADO DE TRABALHO

Especialistas irão falar de estratégias de venda pessoal na rede social voltada exclusivamente ao profissional e que mais cresce mundialmente. Só no Brasil já são mais de 15 milhões de perfis cadastrados.

No próximo dia 23 (quarta-feira), às 19h30, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba, acontece a 14ª edição do Ponto de Encontro e o tema será “Você LinkedIn”. O especialista em Marketing Pessoal, Adriano T. Barbosa é o primeiro a focar o LinkedIn para o marketing pessoal desde 2012 e vai mostrar que os profissionais precisam se posicionar e expor qual o seu diferencial para os contratantes. “Também irei ensinar como a rede social deve ser utilizada para potencializar o usuário perante as empresas, já que muitas buscam no LinkedIn novos colaboradores”, aponta.

Durante o evento a Headhunter e Consultora Estratégica de Recursos Humanos da De Bernt Entschev Human Capital, Cristiane Ribas, também irá abordar os principais pontos que os recrutadores analisam quando buscam os candidatos no LinkedIn.

Venha descobrir o potencial dessa rede social e conhecer quais as informações que devem estar presentes no perfil e quais palavras-chave utilizar para o perfil aparecer na busca das empresas. As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar do evento faça seu cadastro no site www.pontopessoal.com.br. No dia do evento serão recolhidos alimentos não perecíveis que serão doados para a Igreja Imaculado Coração de Maria, em Curitiba.

Serviço:
O que: Você no LinkedIn
Quando: 23 de abril de 2014
Onde: Livraria Cultura
Shopping Curitiba | Rua Bgd. Franco, 2300 Lj. 306, Curitiba
Informações: falecom@pontopessoal.com.br ou (41) 3779.1984


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário