segunda-feira, 14 de abril de 2014

GPAC CONTRATA EXECUTIVO DE ATENDIMENTO

Gpac (curitiba) contrata Executivo de Atendimento

O Profissional de Atendimento será responsável pelo atendimento e entrega das demandas do cliente. Responsável pelo relacionamento entre Cliente X Agência.

Principais atividades: Manter contato com cliente para oferecer e receber informações necessárias ao desenvolvimento do trabalho; Participar de reuniões de pauta e nelas atuar ativamente, fornecendo e recebendo informações para o bom desenvolvimento das tarefas; Receber e elaborar briefings; Direcionar aos departamentos da Agência as demandas internas; Fazer acompanhamento, revisão e aprovação de materiais; Fazer o gerenciamento e coordenação de prazos dos departamentos envolvidos; Acompanhar e atualizar follow ups diariamente; Desenvolver cronogramas e planilhas diversas para organização das atividades relacionadas ao(s) cliente(s) atendidos; Acompanhar ações de promoções e eventos; Fazer clipping diário dos clientes.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para rh@grupogpac.com.br

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