sábado, 19 de abril de 2014

ONU SELECIONA COMUNICADOR MULTIMÍDIA PARA ATUAR NO RIO DE JANEIRO

O Centro de Informação da ONU para o Brasil (UNIC Rio) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) selecionam profissional formado na área de comunicação, com pelo menos três anos de experiência e comprovada habilidade multimídia, para atuar no escritório do Rio de Janeiro em atividades de comunicação das Nações Unidas no Brasil.

O prazo é dia 28 de abril de 2014 (segunda-feira).

O profissional deverá atuar na atualização do site ONU Brasil, participando na produção de vídeos, reportagens (texto e vídeo), materiais promocionais e na tradução de documentos e notícias.

Para o cargo anunciado, fluência em inglês oral e escrita é necessária. Fluência total (escrita e oral) de português é necessária. Conhecimento de outra língua oficial das Nações Unidas é uma vantagem.

O candidato deverá demonstrar comprovada experiência em: atualização de sites, conhecendo ferramentas básicas de gestão como WordPress, blogs ou similares; experiência em edição de vídeos e áudios — preferencialmente na plataforma Adobe; Fotografia e paginação (Indesign ou similar), além de outras ferramentas de criação multimídia.

Capacidade de aprender ferramentas relacionadas ao sistema Linux é bem-vinda.

Clique aqui para saber mais sobre a vaga e como se candidatar.

fonte: ONU

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário