quinta-feira, 3 de abril de 2014

PNUMA CONTRATA GERENTE, ASSISTENTE E ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO PARA A CAMPANHA PASSAPORTE VERDE

Campanha disseminará práticas sustentáveis no turismo durante a Copa do Mundo

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) abriu seleção para contratar três profissionais para trabalhar na implementação da campanha Passaporte Verde durante a Copa do Mundo no Brasil. Serão contratados um gerente de projetos, um assistente administrativo e um assessor de comunicação que trabalharão durante quatro meses com a equipe do PNUMA na organização da campanha.

A campanha Passaporte Verde incentiva práticas de consumo e produção sustentável para turistas, empresários e gestores do turismo, e terá uma plataforma de comunicação integrada para disseminação de informações. A equipe contratada organizará o projeto “Jornadas de Sustentabilidade – Promovendo a Eco Eficiência no Turismo”, com a promoção de seminários e a produção de materiais informativos voltados para o incentivo da sustentabilidade no turismo.

Seguem abaixo os pré-requisitos para cada vaga. É necessário ter inglês fluente para concorrer, e a equipe ficará baseada em Brasília. O prazo final para envio de candidaturas é o dia 6 de abril, e os candidatos devem encaminhar seus currículos no formato P11 (baixe aqui o modelo) acompanhados de uma carta de apresentação para que a inscrição seja válida. As mensagens devem ser enviadas para o email procurement.brazil@pnuma.org

Assessor de Comunicação

Em colaboração estreita com a equipe de Copa do Mundo no PNUMA, o assessor de comunicação trabalhará na definição e implementação de uma estratégia de comunicação para a Campanha Passaporte Verde, incluindo o contato com a imprensa e outros públicos de interesse, a redação de press releases e outros materiais de divulgação em português e em inglês, o apoio na disseminação de conteúdos em mídias sociais e monitoramento do impacto das ações de comunicação, entre outras atividades.

São pré-requisitos para a vaga possuir mestrado, ou diploma equivalente, em Comunicação Social, Relações Públicas ou área afim. Graduação acompanhada de sólida experiência em comunicação podem ser aceitas no lugar do mestrado. O candidato deve ter sete anos de experiência, incluindo na cobertura de grandes eventos e conhecimentos de estratégias para mídias sociais. Ter morado em país de língua inglesa é uma experiência desejável.

As informações completas sobre o perfil do profissional estão disponíveis no anúncio da vaga.

Confira outras vagas (Gerente de projeto, Assistente administrativo) na fonte: ONU


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário