segunda-feira, 27 de abril de 2015

#11 NETWORKING CURITIBA IN

Evento em Curitiba comprova que rede social pode gerar networking e negócios na prática

O evento é organizado pelo Networking in, maior plataforma de networking do Brasil no LinkedIn (maior plataforma profissionais na internet)

Foco é beneficiar pequenas e médias empresas, empreendedores interessados em negócios e profissionais corporativos interessados em transição de carreira

A organização Networking in traz a capital paranaense o evento #11 Networking Curitiba in no próximo dia 7 de maio, no Hotel Lizon, com o objetivo de comprovar que o engajamento fortalecido pelas redes sociais podem gerar resultados práticos de geração de networking profissional e negócios B2B. A 11a. edição também consolida Curitiba na posição de vanguarda na construção e consolidação da maior plataforma de networking do Brasil no LinkedIn (a maior plataforma profissional do mundo da internet) e como case de uma relação equilibrada entre o ambiente virtual e real.

Com uma programação recheada de novidades que tem como foco o tema “Se jogue. O LinkedIn conecta você. Cresça em 2015 fazendo networking e negócios B2B e B2C”, o #11 Networking Curitiba in conta com um formato dinâmico e enxuto que será desenvolvido em 240 minutos de duração. São quatro etapas dinâmicas que oferece debate mediado (que aborda temas recorrentes e tendência de negócios com startups, neoconsumismo, desenvolvimento humano e alta performance no ambiente digital), dinâmicas com aplicação técnica de comunicação e interatividade para favorecer o networking e apresentação de ilhas gastronômicas para embalar uma etapa reservada para entretenimento e networking na prática.

Haverá participações especiais como é o caso do debate mediado. Estarão frente a frente Camila Porto (expert em performance no universo digital, autora sobre livros sobre Facebook e ativamente seguida por milhares em canais de redes sociais), Tomas Duarte (empresário “prodígio” e fundador da Associação Brasileira de Startups) e Daviane Chemin (presidente da Associação Brasileira de RH, no Paraná (ABRH-PR) e diretora de Rh do Sistema FIEP. Eles vão debater com a plateia sobre as tendências, erros e acertos para construir networking e usá-lo para alcançar seus objetivos de geração de negócios ou de transição de carreira.

As inscrições estão abertas no www.networkingcuritiba.com.br e contam com preços diferenciados: R$130,00 (até dia 4 de maio) e R$150,00 (nos dias 5, 6 e 7, dia do evento).

A expectativa para a edição #11 é grande, uma vez que os resultados das dez edições anteriores é significativa tanto na geração de negócios (77% dos participantes registram início de negócios durante o evento), como no perfil de público para efeito de networking visando transição de carreira. Os resultados do evento reforçam a atuação da plataforma Networking in, que vem se fortalecendo nacionalmente. De Curitiba, a então startup plataforma Networking in, replicou seus grupos focais em outras capitais e passou a ter uma agenda de atividades e eventos. Hoje, oNetworking in conta com 100 mil usuários, três macro-regiões de abrangência – Sul, Sudeste e Nordeste – e 9 cidades-sede, onde os esforços se convergem para conexão equilibrada entre o mundo on e offline.

SOBRE O NETWORKING in – O Networking in é a maior plataforma de networking do Brasil no LinkedIn, maior plataforma profissional do mundo na internet. Como organização institucional, está estruturada em teia, dirigida por uma equipe multidisciplinar (a unidade Conselho), que dirige as nove macroregiões (Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória), onde conta com grupos por meio de um modelo operacional colaborativo (a unidade Realizadores) que gerencia as atividades nas cidades-sede. Tudo isso com um objetivo único: agregar valor aos seus usuários na geração de networking e negócios, apoiado nos princípios de humanização e uma bem equilibrada relação do mundo online e o do offline. Atualmente conta com mais de 100 mil integrantes distribuídos pelas Regiões Sul, Sudeste e Nordeste e realiza eventos presenciais temáticos em 9 macro-regiões.

SERVIÇO:#11 Networking Curitiba in
Data: 7 de maio de 2015
Horário: 19h – 22h30
Local: Hotel Lizon (Av. Sete de Setembro, 2246, Centro de Curitiba)
Inscrições e informações: networkingcuritiba.com.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário