domingo, 12 de abril de 2015

RAÍZEN ABRE INSCRIÇÃO PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO EM 4 REGIÕES DO BRASIL

Empresa procura estudantes de perfis diferentes para ao menos 4 áreas. Alunos devem se inscrever até o dia 16 de abril pelo site da companhia.

A Raízen busca jovens talentos para o primeiro ciclo do Programa de Estágio em 2015. A companhia oferece 52 vagas para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Piracicaba (SP), além de vagas no Norte, Nordeste, Sul e em cidades do interior. Os estudantes podem ser de diferentes cursos e devem se inscrever até o dia 16 de abril pelo site da empresa.

Além da atuação na área administrativa, o projeto recruta estagiários de perfis diferentes para área de produção de açúcar, etanol e energia, terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos espalhadas pelo país.

Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Engenharias (todas as especializações), Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade, Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Psicologia, Agronomia e Ciências Agrícolas. Os inscritos devem ter a formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, e domínio do pacote Office.

O projeto de estágio da empresa possui um plano de desenvolvimento que inclui: integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa.

fonte: G1

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário