quinta-feira, 16 de abril de 2015

PINTEREST ABRE VAGAS PARA ESCRITÓRIO NO BRASIL / SÃO PAULO

As vagas abertas pela empresa são nas áreas de Marketing e Partner Manager.

Em fevereiro de 2015, a Pinterest abriu o seu primeiro escritório no Brasil. Ele se localiza em São Paulo, no bairro Itaim Bibi, zona oeste da cidade e importante centro financeiro. A filial é a primeira na América Latina. A abertura do escritório se deu sete meses após seu anúncio. Em 2014, a Pinterest registrou o maior aumento de usuário ativos no mundo. Com crescimento constante e novo escritório, a empresa abriu vagas para brasileiros nas áreas de Marketing e Partner Manager.

1) Partner Manager

Entre as responsabilidades do contratado, estão colaborar com a equipe internacional para impulsionar a estratégia da empresa, fazer parceria com as maiores empresas e criadores de conteúdo para construir programas de marketing integrados, acompanhar e analisar métricas quantitativas e tendências de negócios e construir relações fortes com executivos e equipes parceiras. O profissional se portará como um advogado interno para parceiros. Além disso, trabalhará com equipes e focará em editores e marcas com tráfego forte.

Para o cargo, o candidato deve ter fluência em inglês, saber trabalhar em equipe, mais de 10 anos de experiência em publicidade ou desenvolvimento de negócios, experiência de trabalho com agência em diversas partes do Brasil, habilidades de comunicação e, claro, paixão pela Pinterest.

As inscrições vão até dia 24 de abril. O currículo deve ser enviado em inglês.

2) Marketing Manager

O profissional contratado será responsável por atividades de marketing de conteúdo para aumentar a conscientização, fidelizar o usuário e feedback, trabalhar próximo às equipes da comunidade e parceiros para criar campanhas de marketing integradas, analisar métricas quantitativas e tendências e trabalhar com equipes para responder as necessidades dos pinners.

O candidato deve ter mais de 4 anos de experiência em marketing, construção de marca e/ou comunicação/relações públicas. Também deve ter experiência em gestão de canais de mídias sociais, conhecimentos sobre o panorama da mídia brasileira, experiência de trabalho com líderes de marketing, habilidades de comunicação e apresentação em inglês e português e habilidade de trabalhar num ambiente acelerado, sempre em mutação. E, claro, é imprescindível ser apaixonado pela Pinterest.

Experiência em marketing digital, em startup ou alguma das 100 maiores empresas do mundo é um diferencial.

As inscrições estão abertas até dia 24 de abril.

Interessados façam cadastro através deste link

fonte: Blasting News

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário