segunda-feira, 13 de abril de 2015

GERENTE NACIONAL DE VENDAS / SANTA CATARINA

Empresa de Santa Catarina (fabricante de sistemas e componentes para múltiplos setores industriais) contrata Gerente Nacional de Vendas.

A empresa, que pertence a um dos mais respeitados grupos industriais do País, vem crescendo à razão de 20% ao ano, e projeta manter este ritmo inclusive no momento atual, apesar das dificuldades enfrentadas pela economia.

requisitos: profissional com um mínimo de três anos de experiência como gestor de vendas no setor B2B, com vivência no atendimento do mercado de OEM´s e de canais de revendas, utilizando uma rede nacional de representantes de vendas. Deseja-se alguém com forte perfil comercial, boa visão geral, voltado para resultados, orientado para KPI´s e com postura proativa. Idealmente ele terá alguma experiência no desenvolvimento de produtos, bem como uma formação em Engenharia Elétrica ou Mecânica, com cursos de especialização em Marketing e Vendas. Deverá se identificar plenamente com a atividade de vendas e gostar de um regime de viagens intensivas por todo o País.

Interessados enviem currículo para curriculo@murayamamaciel.com / e informe que soube da vaga através do site: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário