segunda-feira, 20 de abril de 2015

ANALISTA COMERCIAL / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: O profissional será responsável pela prospecção de Clientes, realizando a busca de potenciais clientes, estudo de demanda de mercado para oportunidades de novos negócios, gerenciamento de terceiros (parceiros imobiliários). Monitoramento de Clientes: gerenciamento da carteira de clientes, pesquisas de satisfação e ações de fidelização de clientes, etc. Inteligência de mercado: monitoramento do mercado, concorrentes e empreendimentos. Gerar relatórios e desenvolver análises de informações internas e externas. Experiência pesquisa ou estudos de mercado; Conhecimento do mercado imobiliário e/ou construção civil.

requisitos: Graduação completa em cursos de Administração, Economia, Relações Publicas, Propaganda e Publicidade, Marketing, ou outras áreas similares. Domínio do pacote Office. Inglês avançado.

Interessados enviem currículo para recrutamento@mmouraoconsulting.com.br / rh@mmouraoconsulting.com.br / e cadastrem CV no site neste link / / no e-mail e na entrevista informe que soube da vaga através do site Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário