quinta-feira, 23 de abril de 2015

MAGIC WEB DESIGN ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS



If you believe in Magic, escreve bem, tem conhecimentos em mídias sociais, métricas e é hard user de apps, temos um lugarzinho para você aqui. A Magic Web Design está procurando por um profissional interessado em preencher uma vaga de Analista de Mídias Sociais. Vaga para trabalhar em Curitiba.

O profissional irá trabalhar com redação, criação de campanhas promocionais, análise de métricas, monitoramento, elaboração de relatórios e briefings e tudo o que envolve o gerenciamento de mídias sociais.

Para se candidatar à vaga é necessário ter domínio avançado das ferramentas de internet e redes sociais, ser comunicativo e criativo. É fundamental compreender textos em língua inglesa e ter experiência básica com Google Analitycs. Conhecimentos de ferramentas como SCUP e Seekr são um diferencial.

Benefícios: Academia free no Batel; Bônus de pontualidade; Plano de saúde; Plano odontológico; Convênio com farmácia; Vale-transporte; Vale-refeição

Ficou interessado? Mande seu currículo e portfólio pelo formulário do site ou para o e-mail vagas@redemagic.com e boa sorte!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário