segunda-feira, 20 de julho de 2015

ASSISTENTE DE DESIGN / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Criação e desenvolvimento de projetos institucionais (logos, mídias online e impressas para divulgação da Obra, de eventos e/ou campanhas publicitárias) e de produtos para comercialização ou promocionais (áudio visual e impressos). Elabora programação visual (identidade visual / layout) para ambientes internos e externos, incluindo cenários de TV e grandes eventos, e arte para rótulos, embalagens, material de escritório, produções gráficas e materiais para o uso no merchadising. Na comunicação interna, o designer desenvolve materiais para a melhoria da qualidade dos produtos e serviços, matéria para o cuidado com as normas de segurança, administrativas ou das normas técnicas. Na internet, participa da criação de banner, sites, artes para redes sociais, etc. O conhecimento de programas para desenvolvimento gráfico é primordial para a realização do trabalho do designer, entre esses softwares estão o Photoshop, Corel Draw, Adobe Illustrator e InDesign.

requisitos: Noções de liturgia; Escolaridade: Técnica ou em nível superior completo ou cursando nas áreas de Marketing, Design Gráfico, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Comunicação Social – habilitação em Publicidade ou Arte Finalista); Sexo: Indiferente.

Carga Horária: 44 hrs semanais (08:00 as 12:00/13:00 as 17:48 de seg. a sex.)

Salário: A combinar na entrevista

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, entre outros.

Interessados enviem currículo (com o nome da vaga no assunto) para rh@evangelizarepreciso.com.br

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário