terça-feira, 14 de julho de 2015

II JORNADA DE ESTUDOS E WORKSHOP: SUSTENTABILIDADE E OS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS



Nos dias 11 e 12 de agosto acontece na PUCPR (em Curitiba) uma jornada de estudos e workshops com o tema Sustentabilidade e os Desafios Contemporâneos.

Vamos debater assuntos como economia, meio ambiente, mídia e a relação do feminino com a sustentabilidade. Teremos também oficinas de educação para a sustentabilidade, produção de mini-hortas e minijardins, empreendedorismo social e o olhar sustentável por meio audiovisual.

Vem um pessoal muito bom (mesmo) participar conosco.

Nas conferências, teremos: Monique Evelle, do Desabafo Social, e Alessandra França, do Banco Pérola, o professor da USP referência em sustentabilidade e economia, Ricardo Abramovay, o pessoal do Coletivo Mídia Ninja, a Ana Barros, Secretária da Biodiversidade e a Marcela Berte coordenadora da área de juventude, ambas do Ministério do Meio Ambiente.

As oficinas serão conduzidas pelo grande André Gravatá ( do Coletivo Educ-ação e Volta ao mundo em 13 escolas), a prof. Rose (que já foi consultora da ONU) e o "Mago" Jardineiro que desenvolve um trabalho incrível com hortas verticais urbanas, o pessoal do curso de Empreendedorismo Social da PUCPR, e o Fábio Viviurka coordenador da área de Conteúdo do Grupo Marista.

Fica o convite. É uma oportunidade ímpar de participar de um momento com tanta gente boa reunida dialogando sobre assuntos importantíssimos.

O projeto faz parte do eixo "Formação" do Observatório das Juventudes da PUCPR. 


fonte: Instituto Ciência e Fé PUCPR

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário