segunda-feira, 13 de julho de 2015

PROGRAMADOR / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Organização e administração de ferramentas e/ou programas de disparo e-mail marketing; Criação de layout em HTML e disparo de e-mails marketing; Planejamento e projetos de websites CMS; Analise de métricas de acesso (GA); Planejamento e criação de sites com e sem e-commerce.

Perfil: Programador com boa experiência em back-end e e-commerce para administração de site. Empresa NÃO ESTÁ buscando profissionais com experiência em Wordpress. Empresa busca um programador que saiba desenvolver um e-commerce do zero, sem usar back-ends gratuitos, além de ótimo conhecimento em sites responsivos. Todos os currículos enviados serão analisados pela nossa equipe técnica, por esse motivo, esperam que somente profissionais qualificados se candidatem para a vaga. Contamos com a colaboração.

requisitos: Organização, comprometimento e respeito por prazos; Conhecimento avançado de linguagem HTML, CSS Conhecimentos em CSS3, HTML5, JAVASCRIPT, JQUERY Conhecimentos intermediário softwares InDesign, Photoshop, dreamweaver, Flash. Experiência com redação, textos publicitários, etc. Conhecimento em parametrização de links GA, tagueamento em mídias sociais, planejamento SEO.

Salário a combinar (encaminhar pretensão) mais benefícios vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico.

Interessados entrem em contato com Edvaldo Campos. Enviem currículo com pretensão salarial para rh@higiserv.com.br / ou compareçam na R. Omilio Monteiro Soares, 1712 - Fanny, Curitiba - PR

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário