sexta-feira, 24 de julho de 2015

SELECT - PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES (AMBEV) / PARANÁ E INTERIOR DE SÃO PAULO

O Select - Programa de Jovens Líderes - é um programa corporativo que busca jovens com alto potencial para atuarem como líderes na Ambev. É recomendável que o candidato possua de dois a três anos de experiência no mercado e experiência prévia de liderança. O candidato selecionado passará por quatro meses de treinamentos corporativos e on the job na área selecionada, com contato direto com diretores e gerentes corporativos, além de ter a responsabilidade pela execução de um projeto estratégico. Passado o período de treinamentos o colaborador assumirá uma posição de Gerência na Cia.

Requisitos:
Complexidade de Raciocínio: O candidato deve ser capaz de realizar a gestão de resultados de sua área, analisando indicadores e metas e estabelecendo planos de melhoria que garantam o atingimento dos resultados. Deve ser capaz de priorizar as necessidades da área, bem como delegar atividades à sua equipe.

Autonomia: Alto grau de autonomia, uma vez que o candidato entrará para assumir uma posição de Gerência (Banda VI).

Qualificações
Conhecimentos Aplicados: O cargo exige alto grau de utilização dos conhecimentos aplicados.

Experiência Profissional: Recomendável de dois a três anos de experiência de mercado nas áreas de Vendas, Logística, Gestão, Recursos Humanos, Marketing ou Financeiro.

Formação: Superior Completo.

Conhecimentos Técnicos: Inglês Fluente. Desejável conhecimento do Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point).

*É necessária mobilidade nacional.

Cargo: Vendas e Distribuição.

Local Principal: Curitiba - PR

Horário: Período integral

Interessados façam cadastro através deste link / código: Select - Programa de Jovens Líderes - Paraná e Interior de São Paulo-15001811


Confira outras 120 vagas na Ambev, neste link

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário