segunda-feira, 20 de julho de 2015

PRODUTOR EXECUTIVO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Organizar e produz programas de televisão de qualquer gênero; Pesquisa sobre temas, sugerir, aprovar os mesmos com os diretores de gravação, participar de reunião de pauta, pesquisar convidados “personagens” para debater sobre o(s) tema(s) nos programas, atualizar cronogramas, fazer contato com os convidados antecipando os temas e explicando o que é o programa e detalhar dia e horário das gravações, figurino, estacionamento, etc; Roteirizar o programa, agendar gravação, produzir vts, enquetes, para inserir no programa quando necessário, acompanhar gravação, fazer anotações em roteiros quando há imprevistos para que seja ajustado na edição, ficar responsável pelo convidado para entrada nos blocos, receber e acompanhar padres nas adorações e programas, acompanhar as edições, fazer as revisões e finalizar material para o Diretor de gravação aprovar; Fazer a produção e desprodução de set.

requisitos: Experiência mínima de 1 ano como produtor executivo; Escolaridade: Formação Superior em Comunicação Social, Rádio e TV ou áreas afins. Sexo: Indiferente.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Salário: A Combinar na entrevista. Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.

Carga Horária: 36 horas semanais

Interessados enviem currículo (com o nome da vaga no assunto) para recrutamento@evangelizarepreciso.com.br / Só serão avaliados somente currículos dentro do perfil da vaga

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário