sexta-feira, 17 de julho de 2015

FAÇA PARTE DA EQUIPE DO UNAIDS NO BRASIL!



Está aberto o processo seletivo para a vaga de Assessor para Informações Estratégicas para atuar no escritório do UNAIDS em Brasília. Prazo para envio das candidaturas é até 8 de agosto! Veja a descrição abaixo e as instruções para envio do seu currículo (pelo formulário P11):

A pessoa selecionada dará suporte à diretoria do UNAIDS no Brasil e será responsável por coletar, analisar e disseminar informações estratégicas em relação à epidemia de AIDS no país, sua resposta, lacunas e necessidades. A pessoa selecionada será responsável por notas técnicas e briefings, em português, inglês e eventualmente em espanhol.

Qualificações exigidas

Expertise em saúde pública e/ou ciências sociais e experiência comprovada em HIV/AIDS e seus aspectos políticos, financeiros e de desenvolvimento.

Mínimo de quatro a cinco anos de experiência em programas de cooperação técnica governamentais e/ou internacionais. Experiência com agências doadoras internacionais e trabalho com as Nações Unidas.

Línguas: fluência em português e inglês essencial. Conhecimento de espanhol será considerado como valor agregado.

Candidaturas

O(a)s candidatos interessados(as) deverão enviar o formulário P11 (aqui) e carta de interesse para brazil@unaids.org / até 8 de agosto de 2015, indicando no assunto da mensagem: “SI (NO-C)”

As candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas. Devido ao grande número de candidaturas, somente serão comunicadas as pessoas que forem selecionadas para as próximas etapas do processo seletivo. Dúvidas deverão ser encaminhadas para brazil@unaids.org  / indicando: “Question: SI (NOC)”

Para mais detalhes e qualificações exigidas para a #vaga, acesse também: aqui


fonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário