segunda-feira, 20 de julho de 2015

CONVOCATÓRIA - PARALAXE PARA COMPOR



O Água Viva Concentrado Artístico convoca instrumentistas, poetas, letristas e compositores para o Paralaxe para compor. A proposta é formar um grupo de composição e para isso serão selecionados até 15 artistas. A participação é gratuita e as inscrições ficarão abertas de 1 a 25 de julho.

O Paralaxe para compor se propõe a ser um grupo que busca a sinergia, por meio de trocas, provocações e exercícios, elaborados pelos mediadores Ricardo Corona, Luis Otávio Almeida e Luciano Faccini.

Com o intuito de aprofundar a discussão a respeito dos processos criativos e de fomentar o encontro e a pesquisa, o grupo propõe através da composição de canção - em suas diversas perspectivas e relações entre palavra e som: reflexão sobre o fazer musical e poético; aproximação e troca entre processos criativos; criação colaborativa; estímulo ao pensamento crítico e a produção de repertório.

Os encontros serão na Casa Selvática Ações Artísticas - sempre às terças feiras das 18:30 às 21:30 - de 11 de agosto à 15 de dezembro. Durante o período de trabalho serão ofertados, pelos mediadores, três workshops e no último mês haverá uma mostra aberta ao público com a apresentação do processo desenvolvido.

Inscrições através do endereço, aqui

A Casa Selvática fica na Rua Nunes Machado, 950, Rebouças, Curitiba

Para maiores informações:
e-mail: paralaxeparacompor@gmail.com
fanpage: Encontro de compositores

fonte: Água Viva Concentrado Artístico

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário