quinta-feira, 17 de setembro de 2015

1ª FEIRA NACIONAL DO VINIL CANAL DA MÚSICA



Acontece no dia 03 de Outubro a Feira Nacional do Vinil Canal da Música (em Curitiba). E nossos patrocinadores (os Caçadores de Relíquias Curityba) estarão lá!!! Prestigie!!! ;)

Em agosto de 2011, com o intuito de comemorar o mês do vinil, o Canal da Música promoveu uma exposição sobre LPs e aparelhos de som antigos e trouxe 08 expositores para fazer uma mini feira do vinil e promover venda e troca dos bolachões. A receptividade por parte do público foi super positiva, então nasceu a continuidade da feira que passou a acontecer de 3 em 3 meses.

Foram 04 anos conquistando novos parceiros e público. Em junho de 2015 realizamos a 16ª edição da Feira do Vinil Canal da Música e analisando o sucesso deste evento que recebe expositores do Paraná, Santa Catarina e São Paulo e atende um público médio de 1.500 pessoas por feira, chegamos a conclusão que estava na hora de dar um “upgrade” e torná-lo ainda mais atrativo para os frequentadores.

O público é muito diversificado e antenado nas novas tendências e transita livremente entre o moderno e o vintage. Os 30 mil títulos de LPs, por si só, já movimentam a feira, mas chegou a hora de diversificarmos as atividades e trazendo para a feira uma nova viagem onde encontrarão não só os queridos bolachões, mas também gastronomia, artes e o que mais estiver movimentando o mundo das diversas tribos que fizeram da feira seu ponto de encontro.

No dia 03 de outubro a feira ganha novo nome e roupagem. Estaremos lançando a 1ª Edição da Feira Nacional do Vinil Canal da Música. Da primeira para esta de outubro o crescimento de expositores de vinil é de quase 500%; Em outubro já estão confirmados 54 , sendo 22 de fora do estado. O mundo do vinil continua agitando o Hall do Canal da Música que ganhará um reforço com a palestra “A história dos DJs e do vinil e Como produzir música eletrônica”, da Yellow DJ Academy, que acontecerá no Pequeno Auditório.

As novidades ficam por conta dos novos expositores de vinil, dos sabores gourmets dos food trucks, do colorido das tendas do Bazar Artmix e do espaço Kids coordenado pela PROVOPAR, que ocuparão os estacionamentos do Canal.


fonte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário