segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BEMIS LATIN AMERICA CONTRATA ESPECIALISTA CORPORATIVO ENGENHARIA

Bemis Latin America, localizada na região de Curitiba, abre vaga para Especialista Corporativo Engenharia entre uma das oportunidades oferecidas pelo Programa Jovens Profissionais Bemis.

As vagas na área industrial abrangem Operações e Desenvolvimento de Produto tanto para o segmento de embalagens Rígidas quanto Flexíveis. Você terá oportunidade de conhecer e atuar no processo de produção, tecnologia e ações de inovação e de sustentabilidade.

Além disso, será possível contribuir com ganhos de redução e eliminação das perdas em toda a cadeia produtiva por meio da metodologia global de World Class Operations Management (Gestão de Operações de Classe Mundial).

requisitos:

O Programa tem como objetivo proporcionar excelentes oportunidades para a construção de uma carreira consistente, com base em vivência nos diversos negócio e operações da Bemis, job rotation, tutoria técnica em projetos, mentoring com líderes, experiência internacional, entregas relevantes ao longo do programa e capacitações oferecidas em parceria com a Fundação Dom Cabral.

Empresa busca profissionais que trabalham com paixão e almejam desenvolvimento profissional.

Formação entre Julho de 2010 e Dezembro de 2014, com destaque para os cursos de:Administração (todas), Contabilidade, Economia, Engenharia (Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção ou Química), Publicidade/Marketing ou Química;

Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais;
Apresentar mobilidade para mudança de residência (caso necessário);  Ter inglês em nível avançado ou fluente (outros idiomas serão valorizados durante seleção);  Possuir vivência organizacional;  Interesse em atuar como líder de pessoas em determinado momento de sua carreira.

Sobre a Empresa:
A Bemis Latin America é uma das maiores fabricantes de embalagens da América Latina e faz parte do grupo Bemis Company (EUA). A empresa fornece embalagens para diversas grandes marcas no Brasil, Argentina, México, Chile e Uruguai, nos mercados de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco. Suas unidades de negócio estão estruturadas em: Divisão Flexíveis, Divisão Rígidos e Laminor, uma parceria entre a Bemis Latin America e a Huhtamaki. 

Inscrições através deste link

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário