terça-feira, 29 de setembro de 2015

PRODUTOR EXECUTIVO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Organiza e produz programas de televisão de qualquer gênero; Pesquisa sobre temas, sugere, aprova os mesmos com os diretores de gravação, participa de reunião de pauta, pesquisa convidados “personagens” para debater sobre o(s) tema(s) nos programas, atualiza cronogramas, faz contato com os convidados antecipando os temas e explicando o que é o programa e detalha dia e horário das gravações, figurino, estacionamento, etc; Roteiriza o programa, agenda gravação, produz vts, enquetes, para inserir no programa quando necessário, acompanha gravação, faz anotações em roteiros quando há imprevistos para que seja ajustado na edição, fica responsável pelo convidado para entrada nos blocos, recebe e acompanha padres nas adorações e programas, acompanha as edições, faz as revisões e finaliza material para o Diretor de gravação aprovar; Faz a produção e desprodução de set.

requisitos: Escolaridade: Formação Superior em Comunicação Social; Rádio e TV ou áreas afins; Experiência mínima de 1 ano como produtor executivo.

Carga Horária: 36 horas semanais
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Salário: à combinar na entrevista

Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@evangelizarepreciso.com.br / Informe o nome da vaga no assunto do e-mail. Serão avaliados somente currículos dentro do perfil da vaga.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário