terça-feira, 29 de setembro de 2015

COORDENADOR DE LOGÍSTICA / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba.

atividades: Coordenar e responder pela movimentação de mercadorias entre matriz e filial, armazenamento, remessas e estoque, bem como propor e conduzir reestruturação logística, visando garantir a integridade do patrimônio da instituição, prestar assistência na execução das atividades de logística envolvendo demanda, tais como recebimento, conferencia e armazenagem de produtos, através de nota fiscal, embalagens e distribuição via correio e transportadora, contagem de estoque, controles e organização do setor.

requisitos: Vaga masculina. Escolaridade: Formação superior em Logística, ou áreas afins. Profissional de perfil pró-ativo, comunicativo, organizado. Conhecimento em notas fiscais de entrada e saída, conhecimentos em rotinas fiscais; Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana; Experiência em comércio de livros, CD’s e artigos religiosos será um diferencial.

Carga Horária: 44 hrs semanais (08:30 as 12:00/13:00 as 18:18 de seg. a sex.)

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Salário:
à combinar na entrevista

Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@evangelizarepreciso.com.br / Informe o nome da vaga no assunto do e-mail. Serão avaliados somente currículos dentro do perfil da vaga.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário