terça-feira, 29 de setembro de 2015

ASSESSOR EXECUTIVO / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Planejamento estratégico, estabelecendo metas, e cronograma para cumprimento das tarefas; Gestão de fluxo de informações; Preposto em reuniões, bem como presidir reuniões; Organização e controle da agenda; Redigir textos /cartas, elaborar atas, cartas de convocação, ofícios, etc; Triagem e elaboração de respostas aos e-mails, correspondências, convite e assuntos em geral; Organizar arquivos; Agendamento de reuniões: agendar reuniões bem como providenciar recursos audiovisuais, local e suprimentos para que se realizem; Organizar eventos junto ao setor de eventos; Organizar viagens junto ao setor de eventos; Administrar e adquirir os materiais necessários ao trabalho;

requisitos: Vaga masculina. Escolaridade: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo, Marketing ou áreas afins. Competências necessárias: Dinamismo, pró-atividade, senso de urgência e de organização, liderança, postura profissional, autocontrole e discrição. Possuir CNH categoria B, ter disponibilidade para viagens, experiência na função será um diferencial.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Salário: à combinar na entrevista

Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@evangelizarepreciso.com.br / Informe o nome da vaga no assunto do e-mail. Serão avaliados somente currículos dentro do perfil da vaga.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário