segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DANKA BOLSAS CONTRATA ANALISTA DE MARKETING

Danka Bolsas, uma das maiores e mais tradicionais Indústria de Bolsas do país, contrata Analista de Marketing para novo projeto de e-commerce e para reestruturar as ações no mercado corporativo, atuando da estratégia ao operacional.

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Criar e desenvolver ações de marketing de relacionamento para o mercado corporativo; Em conjunto com Comercial e Diretoria elaborar e gerenciar Plano de Marketing Anual; Desenvolver estratégias e projeto de e-commerce para o mercado corporativo; Criar ações e programas de conquista e fidelização de clientes. Gerenciar campanhas online, e-mail marketing, google adwords, analytics, mídias sociais e outros Gerenciar e atualizar os sites da empresa. Tirar e tratar fotos de produtos para campanhas digitais. Gerenciar fornecedores de marketing, como agências, gráficas, fotógrafos e outros; Participar do desenvolvimento e criação de novos produtos; Outras atividades relacionadas a marketing e endomarketing.

requisitos: Graduado ou Graduando em Publicidade e Propaganda (preferencial), Design Gráfico ou Marketing. Requisitos Obrigatórios: Experiência de pelo menos 1 ano em agência de publicidade e/ou empresas (marketing);  Conhecimento avançado em Illustrator ou Corel Draw e Photoshop;  Inglês intermediário. Requisitos Preferenciais: Experiência com marketing digital;  Conhecimento em fotografia.

Interessados enviem currículo, portfólio e pretensão salarial para recrutamento@dankabolsas.com.br

fonte: Meu Novo Trabalho

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário