terça-feira, 29 de setembro de 2015

ASSISTENTE DE EVENTOS / CURITIBA

vaga para trabalhar em Curitiba

atividades: Negociação com fornecedores, responder e-mails, atendimento e cadastro de caravanas, programão de pagamentos necessários do setor, roteiro de logística de viagens, auxiliar a coordenação nas tarefas administrativas e de produção de eventos, atendimento às solicitações de eventos, retorno de e-mails para pedidos de eventos, dúvidas referente ao evento da semana, roteiro equipe de viagem, solicitação de brindes para viagens.

requisitos: Escolaridade: Formação em Relações Públicas, Turismo, Secretariado e Eventos. Conhecimento em rotinas de eventos, flexibilidade de horários, comprometimento, pontualidade, desenvoltura e organização.

Carga Horária: 44 hrs semanais (08:30h as 12:00/13:00 as 18:18h de seg. a sex.)

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Salário: à Combinar

Benefícios: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico Dentaluni, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de vida, Convênio farmácia, Convênio com faculdades, entre outros.

Interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento@evangelizarepreciso.com.br / Informe o nome da vaga no assunto do e-mail. Serão avaliados somente currículos dentro do perfil da vaga.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário